top of page

Minha Experiência com a Candy Color

Candy Color é uma marca de tinta com tons alternativo, para quem gosta de pintar o cabelo com cores que não se encontra em qualquer loja de cosméticos & cia, ou seja foi feita para quem não quer ficar só nas cores básicas que todo mundo já conhece.

A Candy Color fornece uma variedade de cores que quando aplicadas deixa um resultado incrível. É uma tinta líquida, que parece shampoo! Se pegar na pele não fica a tinta. A duração é de 5 até 40 lavagens, porém depende do estado em que o cabelo se encontra e no tom da descoloração que estava o cabelo. Contudo, minha experiência foi até que boa, não tive nenhum problema até agora, nenhum caso em que a tinta não pegou no meu cabelo (lembrando que é preciso descolorir o cabelo) e saiu escorrendo pelo ralo haha. Eu recomendo a Candy Color, tanto que faz 2 anos em que utilizo a mesma, é uma tinta boa, e tem uma coloração boa.

Lembrando que Candy Color é uma ótima opção para quem está começando a pintar o cabelo, porém existe sim tintas coloridas que são melhores quanto.

Minha Experiência:

A primeira tinta que usei da Candy Color foi a Indigo Blue.

Resultado:

Bem, com o tempo descoloriu...E ficou meio que maluco! Um monte de cores diferentes.

Mas... Tudo bem, ficou bonito do mesmo jeito haha!

A segunda, foi a Lemmon.

Resultado:

E descoloriu... Ficou amarelo!

A ultima cor que usei foi a Sweet Grape:

E foi descolorindo...

Primeiro ficou um roxo mais claro:

Depois um rosa que ficou muito fofinho.

Onde comprar:

Os resultados foram estes, espero que tenha sido útil e tenha gostado.

Posts

Pink Pastel Glitter

bottom of page